quinta-feira, 24 de setembro de 2009

*Frases de Amizade*


♣FRASES DE AMIZADE♣

♣Um conhecido nunca te vê chorar. Um amigo tem o ombro molhado de tanto pranto.
♣A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas.
♣Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão
  • Amigo não é aquele que da a rosa mas sim aquele que ajuda a tirar os espinhos dela


  • Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.


  • É muito difícil termos um amigo compreensivo, mas é muito mais difícil sermos esse amigo.


  • O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas sim nas pessoas que acompanham a mesa.


  • Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.


  • O amigo novo é como um vinho novo. Deixe que envelheça um pouco. Então beba-o com deleite.


  • É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode privá-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar. Owen Feltcham


  • Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento. Alice Walker


  • Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem


  • Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo. Elbert Hubbard


  • Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja. Ésquilo


  • Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena. Zora Neale Hurston


  • A única maneira de ter um amigo é sendo um. Ralph Waldo Emerson


  • Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.


  • O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo. Martin Luther King


  • Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.


  • Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.


  • Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz.


  • Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.


  • O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.


  • Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigos.


  • A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente!


  • Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto.


  • Um amigo é um presente que você dá a si mesmo. Robert Louis Stevenson


  • Amigo não é aquele que te faz sorrir com a mentira, mas aquele que te faz chorar com a verdade.


  • A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coraçã

5 comentários:

  1. gosteii das frases , e peincipalmente do estilo do site, te muiito liindo!!!ameii!!! =)

    ResponderExcluir
  2. http://fraseseciadanannah.webnode.com

    eiii galera olha aii meu site, podem visitar sempre ok ;)

    ResponderExcluir
  3. As vezes peço a Deus para não ter nascido, peço pra morrer, pergunto porque ele me abandonou quando eu precisei, porque me deixou sofrer tanto pra aprender, porque?
    Aí descubri que Deus permitiu que eu erasse para me mostrar onde estariam os meus verdadeiros amigos, aquelas que iam me apoiar nesse momento, os amigos de vocês eu não sei aonde estão mais o meu está lendo agora está mensagem.

    http://www.mensagensdeamizade.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As vezes peço a Deus para não ter nascido, peço pra morrer, pergunto porque ele me abandonou quando eu precisei, porque me deixou sofrer tanto pra aprender, porque?
    Aí descubri que Deus permitiu que eu erasse para me mostrar onde estariam os meus verdadeiros amigos, aquelas que iam me apoiar nesse momento, os amigos de vocês eu não sei aonde estão mais o meu está lendo agora está mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu site, gostei muito, em especial essas frases pra amizade.
    Vou seprar algumas pra mandar pra minha amiga Bete.
    Ela me passou este site, que tem um monte também.

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti